Formação em Comunicação Digital: “Como anunciar nas redes sociais?”

Formação em Comunicação Digital: “Como anunciar nas redes sociais?”

O Património Cultural, I.P. dá início ao seu programa de formação externa, na área da transição digital, gratuita, dirigida a todos os profissionais da área do Património Cultural. O plano capacit@ traz já em junho a sua primeira formação em Comunicação Digital, com a ação “Como anunciar nas redes sociais?”. As inscrições encontram-se abertas até dia 2 de junho.

“Como anunciar nas redes sociais? Do conteúdo orgânico ao conteúdo pago” abordará, ao longo de 25 horas, de 11 de junho a 4 de julho, em regime de e-learning, a criação de conteúdos nas redes sociais, através de diferentes formatos.

Na era do digital, as redes sociais constituem uma janela de oportunidade para as instituições culturais estarem mais perto do seu público, quer através da criação de conteúdos orgânicos, quer através da criação de conteúdos pagos.

Cada vez mais, investir em anúncios nas redes sociais faz parte da estratégia de Marketing Digital das instituições. Aprender a definir e a segmentar o público-alvo, escolher o formato, configurar campanhas e medir o alcance e os resultados da estratégia de marketing digital são alguns dos objetivos desta primeira formação, “Como anunciar nas redes sociais?”.

Promovido pelo Património Cultural, I.P., enquanto entidade pública de referência nacional na área do património cultural, em parceria com o CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, enquanto entidade formadora certificada, o plano anual de formação certificada capacit@ abrange, além da Comunicação Digital, as áreas das Tecnologias da Informação, Edição Digital e Arquivos Digitais.

Inscrições até dia 2 de junho AQUI.

As inscrições estão sujeitas a confirmação.

As formações apenas terão lugar caso exista um número mínimo de 16 formandos.

 
Skip to content