
Bibliotecas e Arquivos 29/07/2021
Estão disponíveis os Boletins Bibliográficos de Julho da Biblioteca de Arqueologia e da Biblioteca de Conservação e Museus
Estão disponíveis os Boletins Bibliográficos da Biblioteca de Arqueologia e da Biblioteca de Conservação e Museus relativos ao mês de Julho de 2021.
Aceda aqui ao Boletim da Biblioteca de Arqueologia
Aceda aqui ao Boletim da Bibliotecaa de Conservação e Museus
Outras Notícias
-
Iniciativas 22/03/2023
Mestrado em Património, Artes e Turismo Cultural da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto | Edição 2023-2024
-
Museus, Monumentos e Palácios 20/03/2023
Museu Nacional de Machado de Castro, em Coimbra, recebe Prémio Professor Reynaldo dos Santos pela Exposição “Resgatar a Ordem. Iconografias [s]em reserva[s]”
-
Legislação 20/03/2023
Classificação do Património Imóvel - Novos Diplomas de Classificação e de ZEP | Novas Consultas Públicas
-
Concursos 20/03/2023
Bolsa de Emprego Público | Novas ofertas DGPC
-
Projetos 16/03/2023
Ibermuseus | Relatório de Diagnóstico de Acessibilidades dos Museus da Argentina
-
Museus, Monumentos e Palácios 16/03/2023
Saudação ao Museu Nacional de Arqueologia Doutor Leite de Vasconcelos | Deliberação da Assembleia Municipal de Lisboa