Saltar para o conteúdo principal da página

Museus, Monumentos e Palácios 15/05/2020

Reabertura do Mosteiro de Alcobaça ao Público

Após 2 meses de encerramento em virtude da pandemia de COVID-19, o Mosteiro de Alcobaça reabrirá ao público no próximo dia 18 de maio, em conformidade com o Plano Sanitário para a Prevenção de Riscos da Direção-Geral do Património Cultural e seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Nesta data, comemora-se o DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS, comemoração a que o Mosteiro de Alcobaça se associa, sendo a visita gratuita.

O monumento reabrirá com o horário normal de Verão (das 9h00 às 19h00 – última entrada às 18h30), sendo acauteladas todas as medidas necessárias à segurança de todos os nossos colaboradores, bem como de todos aqueles que nos visitam.

Fique atento à  página de facebook e ao site do mosteiro, na qual publicaremos todas as condições no que reporta à admissão de visitas. Desde já, anunciamos o uso obrigatório de máscara, a distância mínima de 2 metros lineares para qualquer outra pessoa que não seja sua convivente e a limitação do número de visitantes em permanência em cada espaço.

Para seu bem, para bem de todos.


No dia 18 de maio, esperamos por si.

Não paramos
# Estamos ON