
Atividades diversas Inscrições de iniciativas até 18 de junho
Jornadas Europeias de Arqueologia JEA2021 | Convite à participação
Nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2021, temos um encontro marcado com as Jornadas Europeias de Arqueologia (JEA).
Esperamos ver muitos de vós neste evento, que hoje reúne mais de 30 países na Europa!
A partir de hoje, dia 22 de fevereiro e até ao dia 18 de junho poderão registar-se e inserir os vossos eventos online no site: https://journees-archeologie.fr/c-2020/lg-pt/Portugal/homepage-portugal
As JEA na Europa são coordenadas pelo Institut National de Recherches Archéologiques Préventives (INRAP) e em Portugal, pela Direcção-Geral do Património Cultural que lança o convite à participação de todas as entidades públicas ou privadas, colectivas ou individuais, que pretendam organizar iniciativas, exclusivamente, no âmbito da Arqueologia.
Às habituais iniciativas promovidas nestas datas, como visitas guiadas e livres; exposições; workshops e conferências, que deverão ser desenvolvidos com a segurança que se impõe, e de acordo com as normas definidas pela DGS, o programa deste ano, poderá incluir ainda visitas e exposições virtuais; apresentações online; filmes e vídeos em direto ou pré-gravados; podcasts; recursos para download e todo o tipo de iniciativas que poderão ser fruídas online.
O Programa das JEA poderá ser consultado em: https://journees-archeologie.fr/c-2020/lg-pt/Portugal/homepage-portugal .
Sublinhamos que o carregamento atempado das iniciativas será indispensável para o sucesso das JEA.
Igualmente importante será toda a divulgação que essa entidade possa dar a esta iniciativa através dos variados meios ao seu dispor, tais como websites e páginas nas diversas redes sociais.
Esperamos vê-los nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2021 para a próxima edição das Jornadas Europeias de Arqueologia!
Contactos - jea@dgpc.pt
- Organization:
- Inrap; DGPC
- Local:
- .
Next Events
-
Atividades diversas De 14 a 25 de julho. Inscrições até 9 de abril
7ª edição do Art Camp Andorra “Cores para o planeta, projeto de cultura para a paz”